Tecnologia do Blogger.

Happy Valentine's Day.

Olá meu amores, olha como eu tenho sorte, vou ter 2 dia dos namorados...

Hoje aqui no EUA e comemorado o dia dos namorados, dia do são Valentim.
Fiz um makeup bem facinha e rápida, espero vocês gostem...




Vamos ao vídeo da makeup...



Produtinhos usados nessa makeup.
BB 8 em 1 da Maybelline cor media
Corretivo alta cobertura Velvet da Contém1g
Para sobrancelhas Duo perfect minha cor e a perfeita n: 82270 da Contém1g
Para contorno Duo Blush n: 83299 da Contém1g
Pincel da sigma - E4o
Pincel da sigma - F40
Pincel da sigma - F30
Pincel da sigma - E30
Lápis Super Preto Contém1g
Base para sombras Urbandecay cor champanhe  
Sombra marron e rosa bebê, da paleta de 188 cores. 
Glitter em pó, branco fruta-cor n: 82107
Mascara Colossal Maybelline
Batom Avon n: 147 vermelho mate.


Se você gostou, da um like para mim e se escreva aqui no meu Blog. Beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital