Tecnologia do Blogger.

Come get ready with me

Hoje meninas fiz um video rápido domingo.
Venha se arrumar comigo, fiz esse video por que queria usar a placa nova que eu marido me deu de presente na sexta feira.
Amei ela realmente e muito boa. Fiz maquiagem facil também, e como é carnaval acho que uma boa dica também, uma makeup rápida e fácil de fazer...



Meninas eu amei o cabelo e a makeup.
Coloquei uma sombra azul e fiz o côncavo marrom.
Passei um blush rosinha.
E na boca usei dois batons um lilás e um gostou rosa bebê esse foi o resultado.


 Assistam o video também, beijocas e um ótimo domingo e um ótimo carnaval.



VAMOS AO VIDEO AQUI MENINAS.





2 comentários:

Jéssica Silveira 4 de março de 2014 às 15:53  

Liiiinda sua make! Adorei! :)
Beeijos
http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital