Tecnologia do Blogger.

Fast Fashion: Top 6 looks das famosas no carnaval

Olá meninas! Estava com saudades com o carnaval na semana passada não fiz post estava apertada com os preparativos para a folia rsrs. Mais estou de volta para falar dos looks bafônicos das famosas nos camarotes na sapucaí. Separei 6 looks preferidos as celebs arrasaram confesso que  foi  difícil selecionar então vamos lá.

1º lugar - GRAZIELLI MASSAFERA - Foi meu preferido a Grazi arrasou e badalou um camarote este ano com  abadá personalizado ela fez um vestido com brilho e tule  ♥ ela pode né gente lindissima.
2º Lugar - DÉBORA NASCIMENTO - A Débora montou um look totalmente glam eu achei minha cara apaixonei quando vi ♥ . 

3º Lugar - CAROL MACEDO - Carol personalizou abadá com plumas e simplesmente lacrou com um super decote nas costas abalou geral ela esta podendo também.

4º Lugar - BRUNA MARQUEZINE - A Bruna optou por um look sexy sem ser vulgar calça de couro cintura alta que eu amo adorei o acessório na cabeça entrou no clima carnavalesco. 

5º Lugar - CAMILA COUTINHO - A fashion blogger arrasou na sapucaí  ao lado de outras famosas com look fashion personalizou abadá com plumas e pedrarias arrasou no super decote.
 
6º Lugar - PALOMA BERNARDI - A Paloma se jogou no vermelho com uma legging que esta febre nos looks das famosas eu adorei e ficou entre meus favoritos. Sexy sem ser vulgar ♥

beijinhos meninas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital