Tecnologia do Blogger.

Mais umas coisinhas.

Olá, boa tarde gostosas, estou preparando uns vídeos de comprimias. Essa semana comprei um secador novo estou amando ele.
Semana que vem vou postar vídeos de comprinhas, novidades de maquiagens e roupas. 


Eu estou apaixonada por esse secador da Revlon! Custou 29,90 dólares 
Comprei uma escova também. Mais não gostei muito dela. 


Eu não gostei.... Mais entre as que tinha pra escolher eu achei que essa seria melhor. Comprei no Walmart perto da minha casa. Essa custou 9 dólares 


Comprei esses dois esmaltes estou louca pra usar. Aqui é muito normal o esmalte da marca OPY
Mais aqui aonde eu moro eles custa entorno de 8 á 10 dólares. Eu achei esses por 2 dólares eles parecem ser bons estou louca pra usar e se eu gostar vou comprar mais. 


Comprei essa mascara de cílios também. Minha esta acabando e eu resolvi esperomentar essas também. Ela foi 6 dólares 


Essa foi umas coisinhas dessa semana. Até semana a que vem com os vídeos beijos meninas. 



0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital