Tecnologia do Blogger.

3 PRODUTOS MÁGICOS PROACTIV

"Proactiv Solution" é um dos produtos de controle de acne mais vendidos do mercado. O sistema Proactiv Solution vem com três produtos separados que trabalham juntos para ajudá-lo a livrar sua pele da acne. A única maneira de obter os melhores resultados usando Proactiv é usar os três produtos em conjunto, pois eles foram formulados para trabalhar juntos.


Bem além desses produtinho serem mágicos, contra acnes  por que eles são meninas, ele é ótimo para usar antes e depois da makeup. Eu já tinha usado eles a 3 anos atrás, e agora vou usa-los novamente. Como usa-ló.. 

1) Renewing cleanser: após remover toda a sua make do dia, vai aplicar um pouquinho desse produto (que lembra um sabonete creme esfoliante) para enxagüar o rosto...lave bem...e não precisa desperdiçar...um pouquinho do tamanho de uma moeda de um centavo já é mais que suficiente. 

2) Revitalizing toner: após retirar todo o produto anterior enxaguando e com o rosto seco, usar aquele pad de algodão para aplicar em toda a face esse toner, evitando região dos olhos, claro. Deixe secar totalmente. Esse você não retira da pele.
3) Repairing treatment: aplicar uma quantidade do tamanho de uma ervilha, espalhando por toda a face, mais uma vez evitando região dos olhos, deixando apenas uma fina camada no rosto, até secar. Esse também não será retirado.Pronto!

1 comentários:

Unknown 20 de fevereiro de 2014 às 09:57  

Eu estou apaixonada por esses produtinhos

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital