Tecnologia do Blogger.

FAST FASHION: BOHO CHIC

Ola meninas tenho o prazer de me apresentar como nova colaboradora do blog Feminina e Glamurosa meu nome é Yanna, mineira de 25 anos, toda semana farei um post aqui no blog sobre moda ♥ todas as tendências das passarelas mundo afora você encontrará aqui  e para abrir o trabalhos  uma tendência que esta super em alta e  me deixou fascinada BOHO CHIC que nada mais é que uma mistura  de tendências que permite elaborar um look super cool misturando vários estilos Hippie, étnico, rocker e country, esta tendência nasceu na década de 70 com o movimento hippie e nos dias de hoje ganhou força com os festivais como Lollapalooza .
Duas personagens da telinha usaram e abusaram da tendência Cléo Pires vivendo Bianca na novela Salve Jorge e Paola Oliveira Paloma na primeira fase de Amor a Vida eu particularmente amei todos os looks usados podemos elaborar looks super modernos e glamurosos.
Os acessórios também acompanham chapéu, colar e bolsa de franjas, pulseiras de metal e couro com pedras coloridas, cinto apache, lenços . Nas roupas use e abuse saia longa, vestidos soltinhos longos ou curtos, túnicas, cropped, coletes, camisa jeans,regatas .
Vou deixar varias idéias de looks para você arrasarem na balada, no passeio, ou ate mesmo no trabalho.
Um beijo espero que tenham gostado dúvidas ou é só deixar seu comentário abaixo. Tenham um final de semana iluminado ♥


Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital