Tecnologia do Blogger.

Fast Fashion: TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2014

Olá meninas! Hoje venho com um post sobre tendências para a estação mais chique do ano eu amo, outono/ inverno muitas podem se perguntar mais ainda não é cedo para falar a respeito? Não! o outono terá inicio dia 21 de março e quem assim como eu gosta de ficar por dentro das tendências antecipadamente para ir se preparando mutas lojas Brasileiras já estão lançando sua coleção como por exemplo a Riachuelo lançou ontem uma coleção espetacular inspirada em NYC uma coleção cheia de glamour eu estou in love ♥. Então vamos ao que interessa vou listar 3 das principais tendências para você arrasar, farei um próximo post com mais tendências ou com mais detalhes de cada uma ♥.

1. XADREZ - O xadrez durante vários anos esta dominando o guarda roupas feminino e masculino, portanto este ano ele veio com uma repaginada xadrez+couro, xadrez+ floral. e Desta veza estampa também aparece em saias, calças e legging permitindo mil combinações podendo ser usado em várias ocasiões. 

Coleção Riachuelo 

















2 .Jaqueta Varsity (Esportiva)- Novidade para este ano eu amei pode-se fazer várias combinações usando a peça desde o casual ate o chique  além de ser quentinha. 

















Estou in love por este look usado por Camila Coelho 




















3. Floral - o Floral caiu no gosto dos estilistas mundo a fora sempre inovando este ano o floral veio em jaquetas, casacos, blazers, calças dando um ar alegre ao look saindo um pouco dos tons escuros que são usados no inverno. 






Ambos os looks Riachuelo







0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital