Tecnologia do Blogger.

UNHA DA SEMANA


Meninas, estou deixando as unhas postiças de lado. Eu como toda mulher ou a maioria gosto de unhas grandes, só a minha unha era muito fraca. Eu ganhei um produtinho que é simplesmente mágico as minhas unhas estão crescendo muito rápido e o melhor estão crescendo fortes e saudáveis.



A minha unha está em 90 %... Agora que elas estão bem cuidar para elas crescerem.
Há não vale rir do meu desenho, eu não tenho coordenação nenhuma.


Agora  vamos aos cálculos:

Unha de acrigel que eu fazia custava 70,00 a colocação e a manutenção 35,00 total? 105,00 reais por mês.
(Tem  lugares que é bem mais caro)

Unha normal, mais feita no salão. Pé e Mão sem desenho 20 reais. Essa você faz no mínimo 2 vezes no mês: Total 40 reais. Mas na verdade a mão é todo semana só o pé que as vezes da para fazer 15x15 dias.
Então vamos aumentar essa conta pra 50 ou 60 reais por mês.

Meninas 60,00 x 12 = 720,00 reais. 
              105.00 x 12 = 1.260, 00 reais.
Eu sei que as nossas amigas manicuras precisam de emprego né. Mais hoje em dia com tudo caro como esta.  Eu achei melhor economizar esse dinheiro.

EX: MENINAS 60,OO POR MÊS DA PRA PAGAR MENSALIDADES UM CURSO PROFISSIONALIZANTE.


105,00  POR MÊS É MUITA COISA, POR EXEMPLO VOCÊ PODE VIAJAR CONHECER LUGARES E CULTURAS DIFERENTES, GENTE TOTALIZANDO DA 1.260 POR ANO.

SABE QUANDO NOSSOS AMIGOS QUEREM ALUGAR CASA NO FINAL DO ANO, NO CARNAVAL OLHA AI O DINHEIRO.
OU ENTÃO GUARDAR NA POUPANÇA, GENTE JÁ ESTA BOM DE EXEMPLOS. 





EU GOSTEI DO RESULTADO FINAL.





SE ESCREVAM AQUI NO MEU BLOG PARA FICAR LIGADA NOS PRÓXIMOS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital