Tecnologia do Blogger.

Look para verão.

 Olá, cheirosas e gostosos,  olha que look legal para verão. Sabe esses shorts saia que voltou na moda ano passado (2013)
Acho que todo  mundo tem um desses né, e uma blusinha transparente também esta com tudo é com certeza vocês também tem no closet de vocês.
O meu short saia de lembra um short de oncinha. o fundo e cinza com bolinhas amarelas e o contorno preto.


A minha blusa e rosa bem claro, pode dizer que lembra um pouco a cor salmão.
Eu amei a combinação e look super fresquinho. 
Eu usei com uma rasteira aberta, normal,  por que não sou muito fã de rasterinhas meninas.
mas vocês pode usar uma rasteira melhor que essa.







E isso meninas, espero que gostem. 



Pessoinhas lindas se escreve aqui no meu blog. Beijinhos fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital