Tecnologia do Blogger.

Look do dia por Júlia Lynda.



 Sim, gente hoje o look do dia fica por conta da minha pequena Júlia, umas informações rápidas sobre ela:
Júlia Lynda tem 3 anos de idade, mora no EUA em Newnan com seus pais, Allen Davis e Jessica Davis. Há meses.
Ela fala português, está aprendendo a falar inglês.
Além de ser linda, essa mocinha ama uma câmera.





Foi ela mesma quem  escolheu a roupa, meninas.
Essa blusa do Mickey Mouse e da Minne foi o vovô Douglas quem deu a ela. ( O vovô mora em Miami)








Meninas, os esmaltes que ela esta usando e dela mesma. Ele é um esmalte infantil, não faz mau as crianças. Ele sai na água. Ele é da Disney, compre uma caixinha com 9 esmaltes. Custou 5 dólares
Ela simplesmente ama pintar as unhas. E eu acho muito legal, por que podemos esta juntas.
Sempre quando eu estou fazendo as minhas unhas, ela vem com as coisinhas delas, e assim podemos ter um monte de meninas mulheres, de mãe e filha, e o principal um momento de amigas, super femininas e glamurosas.  






 Eu amei a escolha dela, mesmo com esse short verde de bolinhas super combinou com a blusa lilás. Vou ser sincera, eu fiquei com medo e ela quando quer colocar uma roupa eu não consigo mudar a opinião dela, mas ficou show de bola.






Então, meninas essa é minha pequena Júlia. 


Então quem gostou? Se vocês quiserem mas look com a Júlia Lynda deixe aqui abaixo nos comentários.
Fiquem todos com Deus é uma ótima tarde de domingo 

(não se esqueça de se escrever aqui no blog)



0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital