Tecnologia do Blogger.

SAIA LONGA NO VERÃO? (CLARO QUE PODE VENHA CONFERIR)

Gente hoje eu venho com uma saia longa, que esta super nada e mesmo no verão ai do Brasil e no frio aqui do EUA esta super na moda, é eu  acho que essa moda não vai passar nem tão cedo.
Saias longas, de todos os jeitos e modelos, você pode se jogar sem culpa. Para quem esta no Brasil, acho que a saia florida, laranjas e quem sabe um verde claro com certeza vai ficar linda, é tem muitas pessoas que tem medo de usar a sai longa, por que não sabe com que combinar. Meninas, é só colocar uma regata de preferencia uma preta. Eu tenho uma preta que a parte e branca a  é de renda. Ficou super legal com essa saia. E a minha opinião é usar com uma sandália rasteira... A minha é uma dourada com brilhos, mas não é muito cheguei...
Uma bolsa pequena combina com look.
Gente essa foto eu estou com a regata preta, mas se vocês repararem o detalhe preto e de renda e eu tenho duas, a preta e branca também fica linda....

Agora vamos ao outro 2 look com a mesma saia.


Aqui no Newnan estava uma tarde mais quetinha, o que eu amei não agüento mas o frio daqui meninas. kkk
Mas lá vai, essa blusa é de um conjunto que eu tenho. Depois vou fazer um post com esse conjuntos também, eu gostei da combinação.
É como a sai tem um rasgo nas laterais a minha blusa também tem esses detalhes....
Espero que vocês gostem meninas.

Eu acho que essa combinação para ir no shopping, sair a tarde com as amigas, ficar no KIOSK na praia.

Espero que vocês gostem meninas, se escreva aqui no meu blog para ficar ligada nos próximos post.


2 comentários:

Unknown 15 de fevereiro de 2014 às 15:00  

Ahhh adorei o post.
Eu uso no verao com havaianas e cropedd.
E no inverno com jaqueta.
Fica lindo.
Bjs

Unknown 17 de fevereiro de 2014 às 21:05  

E VERDADE COM A JAQUETA JENS FICA SOW. EU NEM PENSEI EM COLOCAR A MINHA JAQUETA.....

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital