Tecnologia do Blogger.

Vamos conferir quais as cores combina com seu tom de pele

Olá, gente hoje o post não é de comida...
Esses dias eu vi no site alguns tipos de cores para um tipo de pele. 
Mais eu não gostei das cores escolhidas por eles...

Então aqui eu postar as fotos, os looks que eu mais gostei e as cores.

Para quem é loira, eu amei esses looks e as combinações das cores.


Morenas....




Ruivas...


Negras...




E ai gostaram das opções?
Mais eu sou morenas e acho que cores laranjas, azul, e amarelas ficam linda em mim!

Beijos fiquem com Deus e até amanhã!








2 comentários:

Anônimo,  17 de abril de 2014 às 13:15  

Seguindo tbm flor!

Unknown 17 de abril de 2014 às 13:24  

Obrigada lindona e seja bem vinda...

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital