Tecnologia do Blogger.

Voltando para academia.


Boa noite gente. Hoje o dia passou voando. Não tive tempo pra postar nada. Enfim, hoje de manhã o suco verde detox foi couve, maçã, abacaxi, 3 folhas médias de hortelã, 2 laranjas...
Coloquei 2 laranjas pra sobrar para de tarde. 

Meu almoço foi simples. 1 concha de quinoa, 1 ovo mexido e salada. Eu esqueci de tirar foto do almoço. Tirei só da salada. Kkkkk
 


Estou almoçando por volta de 12:00 à 12:30hs. 

Então foi quando era 14:40 eu fiz meu lancha. 

Sanduíche com peito de peru alface, e o suco verde que sobrou lembram. Kkk

Minha janta, foi macarrão integral, e salada. Já já vou comer uma pêra e vou dormir. 

Há hoje fui na academia e gente estou me sentindo bem mais disposta para fazer os exercícios. 


Minhas pernas, sempre foram grossas. Mais eu quero diminuir um pouco pra depois definir. 

Beijinhos boa noite. E como sempre por favor se escrevam aqui no blog. 

Fiquem com Deus e até amanhã. 



0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital