Tecnologia do Blogger.

3 dia de com Detox

Olá gente bonita, hoje eu estou na rua. Hoje de manhã tomei o suco detox. E troquei a fruta. Hoje eu adicionei uma pêra. Eu preferi com pêra. 


Com a pêra o suco ficou mais grosso. Mais eu gostei mais do sabor. 


Enfim, vou chegar tarde em casa trouxe comigo uma maçã. Comprei uma salada verde e um frango grelhado. Daqui a pouco comer a minha fruta kkkk

Enfim, não sei se é coisa da minha cabeça. Mais estou achando a minha barriga um pouco menor. Eu estava com a minha barriga enxada. E agora eu estou sentindo a minha barriga melhor. 

Bem essa semana eu volta com os exercícios. Eu estava de TPM. E quando eu estou nesse período. Eu prefiro para com a cadência. 

Enfim fiquem com Deus todos e até amanhã. 

Se escrevam aqui no meu canal!


0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital