Tecnologia do Blogger.

Quinoa pode substituir o arroz!

Boa tarde gente bonita!
Enfim hoje é o segundo dia estou fazendo tudo diretinho gente comendo de  3 em horas...
Mais, hoje eu estou mais a animada, confiante. Eu estava na academia mas não estava me alimento direito, comida um monte de besteiras. Mais agora eu estou mais feliz e esperançosa de que vou conseguir ficar com corpo que eu quero!


Enfim, hoje de manha as 9:00 horas eu tomei meu suco Detox!
Hoje eu substitui a Maça por 10 unidades de uva.



Por que 10 unidades de uva. Quem esta em uma dieta os nutricionista falam que a quantidade de uvas e 10 unidades por isso que eu coloquei 10 unidades, gente eu faço um copo de mais o menos 280 a 300 ml de suco.



Vamos as fotos...



Ontem eu usei a metade da folha de couve hoje eu coloquei uma inteira.
1 laranja, 1 abacaxi e 10 unidades de uva.

Dica: Sabe o bagaço da laranja, reserve ele. Pois bem uns 30 à 40 minutos antes de almoçar, você pega esse bagaço da laranja e coma.
Agora você ficou curiosa né, por que comer antes de almoçar, bem como você vai tomar esse suco dos deuses, você guarda o bagaço pra quando estiver perto da hora do almoço.

Vamos lá.

 No bagaço está a pectina, que diminui a assimilação de gorduras, combate doenças e tem zero de caloria. A parte branca entre os gomos de uma laranja pode ser até mais preciosa que o sumo. É lá que está a pectina, uma fibra solúvel que, no intestino, vira uma espécie de gel que emagrece e faz bem para a saúde. É que quando o tal gel se forma é capaz de diminuir a assimilação de açúcares e gorduras e também impedir a reabsorção do colesterol. Mais: além de ajudar a combater a taxa de LDL (colesterol ruim), a pectina é benéfica até para quem tem diabete, já que controla a taxa de glicose no sangue. Por isso, cada vez que comemos o bagaço da laranja estamos aproveitando o que há de 
melhor na fruta.





 Coloquei também uma colher de chia... Quem não o post de ontem vai lá que eu coloquei os benefícios que a chia tem na nossa alimentação.




 Enfim ficou uma delicia, e hoje o dia esta lindo, fui pra minha varando o céu estava lindo, e pássaros cantando. Gente tudo bom, quando você se alimenta bem, seu corpo reage, você se sente melhor, tem mais paciência.

Enfim hoje até a minha pequena amou o suco... ( Dica: para seu filho coe o suco, por que a couve fica com um pedaços...)



Júlia tomou o suco com um pão de sementes, gente esse pão e uma delicia!

Bora almoçar. Hoje eu almocei era por voltar de 12:35 pm

Hoje eu substitui o arroz branco por Quinoa. Gente ficou uma delicia...



Meu almoço hoje, foi uma concha de quinoa com alface e beterraba.
Pra minha filha eu substitui somente o arroz, dei a ela quinoa com um pouco de feijão, ficou muito bom!
Meu lanche da tarde 15:00pm

foi básico, é e isso que eu mostrar, por que quando a gente pensa em dieta pensa logo, putz vou ter que mudar tudo... Claro que não, você vai apenas comer coisas saudáveis e qua temos o tempo todo em casa!


1 Banana e 1 pedaço de mamão papaia.
Gente mais uma dica: Eu acho melhor amassar no prato, porque quando a gente come uma banana, A gente nunca esta satisfeito, e sabe aquele ditado, que comemos com olhos, e verdade, a banana e mamão amassados da a impressão de que tem mais quantidade.
Por cima eu coloquei uma colher de granola. 

Enfim espero que vocês gostem, dessas dicas, e mais uma coisa de hora em hora eu bebo um copa de água, gente não pode esquecer da água mesmo, eu estou tomando de hora em hora, mesmo sem esta com sede.

Minha janta gente vai ser a mesma coisa, só que eu vou substituir a beterraba por 2 pedaços de abóbora cozida.

Estou comendo por voltas da 19:00 pm da Noite. E antes de dormir, uma 21 horas da noite pode comer uma fruta, um pêra...
Mais ate umas 21:30 no máximo.

Fiquem com Deus, até amanhã e escreva aqui no blog e me ajuda a compartilhar!








Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital