Tecnologia do Blogger.

Detox vamos cuidar do corpo!

Bom, dia gente linda como falei os próximos posts vai ser sobre o que eu estou comendo e fazendo pra mudar o meu corpo!
Cuidamos super bem do nosso rosto, makeup! Então se cuidarmos de tudo até a nossa maquiagem vai ficar melhor, pois o corpo a pele vai esta " MARA"
Enfim, hoje comecei minha manhã com um suco Detox, é bem fácil de fazer, você encontra em qualquer  lugar os ingredientes!
E super barato o que fica melhor né!
Enfim, para resumir pra quem não o post de ontem, eu quero emagrecer 10 kg no mínio. 
Então aqui vou compartilhar as cosias que estou fazendo!
Vamos as fotos!


Como vocês podem vê... São coisas do dia-a-dia.
Couve, 1 maça, 1 laranja e uma fatia de abacaxi!
Tem que colocar gengibre só que eu esqueci de comprar ontem!


Por que começar  o dia com suco detox?
O suco detox ajuda elimine as toxinas de seu corpo.Assim, será possível melhorar o metabolismo do corpo e deixar sua pele mais bonita,  o suco também previne o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças crônicas.




Gente eu vou ser sincera, eu odeio couve... Eu quase vomitei, mais ele é bom e gostoso.
A couve não interfere no sabor, ficou com gosto da laranja!
Eu quase vomitei por que eu não coei o suco.
Por que eu realmente não despedir as vitaminas.
Mais pra quem não gosta de couve assim como eu pode coar o suco!




Eu adicionei uma medida de água no suco, mais vocês pode colocar água de coco!
Mais tem que ser a água de coco natural, eu tenho essa de lata aqui em casa, mais não pode,  por que essa água tem conservantes, é a ideia desse suco e limpar o organismo!
( Gente o suco ficou uma delicia! Eu super recomendo )



Agora, boa tarde...
Então hoje o almoço foi simples, frango, arroz e salada e beterraba.
A safada eu coloquei 2 folha de alface e um punhado de espinafre.
Temperei com uma colher de óleo de coco e uma colher de chia.
Esse pacote que eu comprei vem com 

Trigo mourisco e Cânhamo cereal 
Maçã canela.


Trigo mourisco ou Buckwheat:

Nutrientes e Fibras, de Além da rutina, um flavonóide Opaco Promove a Saúde dos Vasos sangüíneos, prevenindo Doenças Cardíacas, diabetes, etc.

Cânhamo cereal Ou Hemp Cereal 

As sementes de cânhamo contêm todos os 10 aminoácidos essenciais - os blocos construtores de proteína. Também são muito ricas em ácidos gordos essenciais ómega 3 e ómega 6. Além disso, o cânhamo é rico em magnésio, ferro, potássio, fibra e fitonutrientes, e ainda antioxidantes naturais como a vitamina E.

Então foi assim meu almoço...


Almocei era 12:30 pm
Estou tentando comer direto de 3 em 3 horas. Quando era 14:20 da tarde eu fui na piscina, levei uma garrafa de 1 litros de água, 1 pêra e um cacho de uva.
Mais a quantidade de uva é de 10 unidades, levei um cacho por que a minha filha e outra por uva!kkkk

Enfim são 19:50 da noite eu já jantei comei a mesma coisa que no almoço. 
Vou deixar um video aqui rápidinho espero que gostem. E se alguém for começar a fazer uma mudança no que esta comendo, Deixa aqui nos comentários, beijos fiquem com Deus, até amanhã!
Se escrevam aqui no meu blog pra ficar ligado nos próximos posts!




2 comentários:

Anônimo,  12 de abril de 2014 às 17:17  

Amei as dicas flor também quero mudar meu corpo ! parabéns seu blog tá lindo beijos !

Unknown 12 de abril de 2014 às 17:27  

Obrigada flor... Quando você começar deixa aqui nos comentários!

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital