Tecnologia do Blogger.

Curtindo a piscina!

Olá gente bonita, hoje vou falar como foi o meu ponto vista, sobre meu novo visual de biquini.

Enfim como esta aqui na foto, no EUA é bem diferente o biquini, eu achava horrível, não queria usar de jeito nenhum, mais as coisas nem sempre é como pensamos. 
Eu quando ia na piscina no Rj eu usava um biquini médio mais nada se compara com tamanho do biquini daqui do EUA. 
Hoje foi o primeiro dia que usei esse biquini, e para falar verdade me senti muito bem, pois ele não é vulgar.

Enfim, eu gostei muito e já vou comprar mais e mais biquinis, acho legal vocês tentarem usar um biquini assim, meu marido fala que melhor que ter bens matérias é você viajar e conhecer nossa culturas e pensamento. Eu nunca imaginava que  eu  fosse usar um biquini grande assim. Foi assim que eu que cresci vendo e achava que não teria como eu usar um biquini enorme kkkkk

Eu fiquei muito a vontade, e segura, quando eu usava os biquinis pequeno não ficava muito a vontade as vezes sentia vergonha, hoje passei o dia na piscina com a minha filha, brincamos e eu tive que me procurar em esta vulgar demais. PS: Não estou falando que quem usa biquini pequeno e vulgar ou qualquer outra coisa, estou falando do meu ponto de vista, de como eu me sentia.


Enfim, gente aqui em Newnan Georgia e muito quente. Hoje estava 27 graus é esta quente demais, passamos o dia na piscina e como aqui estamos no horário de verão da pra aproveitar demais, aqui só começa a escurecer 20:30pm

Essa aqui é  a minha princesa Júlia Lynda...
Ela ama um câmera kkkkk
Enfim fiquem com Deus, e até  o próximo post









0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital