Tecnologia do Blogger.

Esmaltes e Batons Nudes.


Gente batom e esmaltes nudes estão uma sensação

 só aqui no EUA, eu não gostava, mais me rendi a 

eles 

e hoje eu amo demais, aqui vai umas dicas de batons 

e esmaltes nudes.




Batons nudes para peles morenas ou peles negras.

Eu sou morena e sempre encontro dificuldade em

 encontrar um batom nude que combine com meu
 tom de pele.
 
A grande maioria dos batons nudes que ficam lindos

 em peles claras não dão certo para mim, me deixa 

parecendo que passei corretivo nos lábios. Eu não 

me sinto confortável com batons assim. Esses batons 

ficam lindos em peles morenas :)




Esses tons eu acho lindo, mais em meninas mais clarinhas...


Fiquem com Deus é até o próximo post








0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital