Tecnologia do Blogger.

Mais um suco Detox pra gente meninas...

Bom dias meu amores, hoje eu acordei mais feliz que nunca então eu vou perturbar todos hoje haha.
Enfim, hoje eu fiz um suco novo, beringela e limão!
Gente estou bebendo agora esta uma delicia, geladinho. Super aprovado, ai vim aqui contar pra vocês!

Vamos as fotos.











Receita muito fácil.

4 limões
4 fatias de beringelas 
500ML de água 
Pique a beringela pra ficar mais fácil, bata a beringela com 500ml de água, depois acrescente os 500ml de água restantes.
Depois acrescente o suco de limão. 
Pronto é so beber.

Meninas eu não coei o suco, mais se vocês não gostar por que ficar uns pedacinhos da beringela, pode coar.

Agora vamos entender um pouco sobre a Beringela e o Limão!


Berinjela 


Muitas vezes esquecida nas receitas, a berinjela tem poucas 
calorias. Além disso, é rica em fibras solúveis que, quando chegam 
ao estômago, incham, demorando mais para serem digeridas, o que 
prolonga a sensação de saciedade. Essas mesmas fibras auxiliam 
no combate à prisão de ventre e minimizam problemas 
cardiovasculares. E não acaba por aí: deixa a pele mais bonita e 
ajuda a controlar o colesterol! Por isso, depois que o suco acabar, 
lembre-se de comer as rodelas de berinjela.

Limão

O limão é um velho conhecido quando o assunto é perder peso

Rico em ácidos e fibras, ele ajuda a expulsar as impurezas do 

organismo, evitando o inchaço e o acumulo de líquidos. A 

principal consequência dessa ação? Um corpinho com menos 

celulite. O fruto ainda faz o trânsito intestinal funcionar (dando 

aquela força para acabar com a prisão de ventre) e impede 

absorção de gorduras. Só não deve ser consumido em excesso 

por quem sofre de gastrite.





Então, meninas quem gostou dessas receita?

Beijos se escreva aqui no blog pra esta ligadinha, beijos no 

coração e fiquem com Deus todos!



0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital