Tecnologia do Blogger.

Look do dia por forever 21


Olá, meus amores. Hoje vou mostrar o look com as coisas que comprei ontem na forever 21. Eu muito feliz o verão está se aproximando e eu vou poder abusar de cores e amostrar bastantes minhas pernocas. Hahahaha

Enfim hoje está muito quente então não fiz muita coisa. Passei uma sombra marrom, uma base e um batom lindo da M.A.C





Gente eu pirei nesse batom. Eu tinha comprado um Brasil na Avon mais eu não gostei, achava aue não combinava com meu tom de pelo. 


Mais, o que eu posso fazer. Estou apaixonada por ele. Hahaha 


A cor dele é: A24 saint germain. 
Ele custou 17 dólares 


Eu apaixonei nesse vestido. Fiquei louca 




O vestido a sandália e bolsa foram fã ferever 21. 

A sandália custou 20,80US
A bolsa eu não me lembro mais acho que 19,00 dólares 
E o vestido foi 20,00 dólares eu acho gente eu esqueci. 





Então gente é assim que eu estou hoje. Um ótimo dia a todos fiquem com Deus e até próximo post. 






0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

a

Me ajude e a melhor o blog, me mande sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital